quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Espaço de Mulherzinha???


E lá vamos nós para mais uma apresentação chata explicando o porque deste Blog... Não, eu não estava em um momento de carência ,depressão ou algo parecido quando eu resolvi postar minhas ideias em uma pág da internet. NADA DISSO!!!!
Digamos que resolvi ter um espaço, um espaço de mulherzinha.... Sim sim sim: MULHERZINHA.... Por que não mulherzinha? Eu não suportava estes espaços feministas, mais diante de ideias que surgiram me veio a curiosidade de conhecer mais, conhecendo me veio a vontade de criar meu espaço, e então estou aqui, com mil e umas histórias reais, outras na cabeça, mas todas mirabolantíssimas!!!

Você pode está nos 15 ( ou seja muitas coisas que aqui estarão registradas, você vai viver ou já viveu em parte), você pode está nos 20 e poucos ( opa, minha fase! Pareçe ser a mais amena, pareçe apenas...), você pode está nos 30 ( noooossa essa fase pode ser dividida em duas fases: COMPROMETIDAS E SOLTEIRAS. Pode crer, há uma diferença notória entre uma mulher de 30 comprometida e de uma 30 solteirona, uiiii), você pode está nos 40 em diante (que sem duvida irá rir muito como oque hoje nos aflige) e você, que simplesmente pode não ser uma MULHERZINHA.... Exatamente!!!!! Os homens bisbilhotam muiiiito o mundo feminino... Por que será? rsrsrs..... Então à vocês homens, que fazem o árduo trabalho de entender um pouco mais da tão cobiçada alma feminina.... Sejam vem vindos também... Acreditem: Nós não mordemos, só um pouco, ás vezes é tara, entendam... rsrsrs

Um comentário:

  1. amei seu blog... estou comaçando o meu agorinha... vou te seguir ok...
    bjs pessoa amada e criativa...

    ResponderExcluir